Gracyanne Barbosa está no centro de uma nova polêmica. Desta vez, envolvendo seu ex-funcionário, Juliano Silva Carvalho, que afirma ter pedido demissão do cargo de caseiro, poucos dias após a saída da musa fitness da 25ª edição do Big Brother Brasil, alegando "desgaste emocional"

O rapaz fez diversas acusações contra a ex-mulher de Belo em um sequência de publicações compartilhados em seu perfil no Instagram. Em uma das mensagens, Juliano afirma que Gracyanne faz uso de anabolizantes.

"A p!#@%&@ enganando a todos com uma vida saudável, enchendo o c¨dela de bomba. Essa cobra acabou com a minha vida e com o meu psicológico. Me deixou na m#$#@", disparou.

Em outra postagem, Juliano diz que a influenciadora não gosta da família do ex-marido: "A v@#$%%@, tão recalcada, fingindo gostar da família do bofe. V@#$%%@, você perdeu. Vai atrás dos bofes que te comia".

Ao jornal extra, Juliano Silva Carvalho contou como era a rotina de trabalho com Gracyanne Barbosa: "Eu não tinha tempo para nada. Não tinha folga, trabalhava igual a um condenado, viajando, fazendo as coisas e ainda participava das coisas pessoais dela, ajudando a mesma a mentir".

O rapaz disse ainda que saiu emocionalmente abalado do emprego: "Sai da casa dela dois dias após ela deixar o ‘BBB 25’, pois não aguentava mais passar por coisas. Saí com crise de ansiedade e mal de cabeça". 

Até a conclusão desta nota, Gracynne Barbosa não se manifestou sobre o caso. 

Confira: