O que era para ser apenas um show comum, em comemoração ao aniversário da cidade, acabou virando assunto na internet de uma forma inesperada.

Durante as festividades de 37 anos do município de Croatá, no interior do Ceará, um episódio chamou mais atenção do que o próprio show do cantor Léo Foguete, contratado como atração principal da noite.

Nas imagens, que rapidamente viralizaram nas redes sociais, Léo Foguete aparece cantando para uma multidão de fãs empolgados enquanto interpreta sua canção Obrigado, Deus.

Vídeo deu o que falar na web

Ao fundo da cena, após um zoom aplicado pelo responsável por filmar as imagens, é possível ver um casal, que estava entre dois tapumes em um beco, no meio da construção de uma Unidade Básica de Saúde, praticando supostos atos sexuais.

O conteúdo gerou uma grande repercussão na web, dividindo a opinião dos internautas. Muitos fizeram piadas sobre a situação, enquanto outros fizeram críticas à atitude do casal.