Datena, apresentador, negou qualquer climão nos bastidores do seu programa na Rede TV!, Brasil do Povo, em uma entrevista ao colunista Gabriel Vaquer, da coluna Outro Canal, do site F5. Mesmo com o piti que deu ao vivo, reclamando da edição de uma matéria e que pegaria sua “malinha”, que viralizou nas redes sociais.
“Não é o que eu sinto lá dentro. Aqui, eu só vejo gente me cumprimentando, me tratando bem. Claro que, em um lugar que tem centenas de pessoas, tem muita gente que não vai com a sua cara. Quem quer trabalhar, eu trato bem. A maioria dos meninos daqui é de gente de bem. A molecada é muito boa. Mas tem gente que não gosta. É uma geração bem diferente da minha, estou tentando entender ainda”, explicou.
O apresentador comentou que, caso saia da Rede TV!, não vai migrar para outra emissora. “Se eu sair da RedeTV!, dizem que eu vou para a TV Cultura ou Gazeta. Saindo daqui, quando sair, vou para casa. Estou aqui para ajudar. Eu sou um cara exigente, claro que sou. E sou profundamente grato pelo que eles fazem”, comentou.
Datena também mostrou insatisfação com essas especulações sobre seu futuro profissional. “Agora vem a coisa pejorativa. ‘E agora, para onde o Datena vai? Para a Cultura? Para a Gazeta?’ É desnecessário fazer isso comigo. Já tenho 52 anos de carreira e estou querendo parar mesmo. Já fui líder de audiência na Record batendo na Globo, era líder de audiência na Band. Tenho uma história. Acho bobagem tripudiar em cima de mim”, desabafou.
Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br