Após "Garota do Momento", novela de Alessandra Poggi que chegou ao fim na última sexta-feira (28), Klara Castanho vai protagonizar a série "Quando ela desaparecer", adaptação do livro homônimo de Victor Bonini.

Com direção de Fabrício Bittar e produção da Clube Filmes, os seis episódios do projeto, que está sendo negociado com o streaming, será filmado no bairro do Cecap, em Guarulhos (SP).

A trama parte do desaparecimento de Kika, uma garota de 16 anos, durante uma excursão escolar, e segue anos depois do caso, quando Sarah, antiga colega da jovem, inicia uma investigação particular e acaba presa numa rede de segredos.

"Este é meu terceiro livro e será minha primeira adaptação para as telas. Por ser um romance policial, faz todo sentido ganhar vida em formato de série", declarou o escritor Victor Bonini à coluna Play, do jornal O Globo.

O diretor Fabrício Bittar promete prender a atenção dos telespectadores com as surpresas reservadas para cada capítulo de "Quando ela desaparecer":

"Sempre gostei desse gênero e é empolgante poder escrever e dirigir uma série tão instigante. Cada episódio traz uma virada surpreendente e mantém um ritmo que prende do começo ao fim. Estamos reunindo um elenco incrível e sabemos que esse tipo de história tem tudo para conquistar o público e virar assunto".

Foto: Divulgação