A apresentadora Adriane Galisteu, de 52 anos, analisou as diferenças entre "A Fazenda" e o "Big Brother Brasil" e disse ser injusta a má fama do reality da Record entre os telespectadores brasileiros. Em entrevista ao Splash, do UOL, a apresentadora defendeu o programa rural e afirmou que gostaria de ver Alexandre Frota participando de uma temporada.

"Eu não tenho dúvida de que o BBB e A Fazenda são os dois maiores realities do Brasil. Um numa época do ano, o meu numa outra época do ano. [...] Eu acho a Fazenda, disparado, o melhor. Não é porque eu apresento, não. É que A Fazenda tem esse lado legal de ver, que é o campo, o bicho, o trabalho. Eu adoro isso", destacou a contratada da emissora de Edir Macedo.

Galisteu também disse não concordar com a fama de "baixo nível" do formato exibido pela Record. "Isso é uma sacanagem. As pessoas são um pouco preconceituosas. Os maiores barracos de reality aconteceram no Big Brother. Os mais maldosos, os mais duros", acrescentou.

Ainda na entrevista, a famosa afirmou que gostaria de ver o ator Alexandre Frota participando de uma edição do reality rural.

"Eu ia adorar. [...] Ele é um baita personagem que temos no país, mas agora é pai e tá tão dedicado a isso que duvido que vai participar. Mas ele é um campeão de reality, ele é bom no que faz. Quando quer fazer uma coisa, faz direito", completou Adriane Galisteu.