Um popular criador de conteúdo no OnlyFans surpreendeu seus seguidores ao revelar que sua mãe é responsável por gravar os seus vídeos. A informação foi compartilhada em um vídeo no Instagram, onde Kurts Adams Rozentals possui mais de 100 mil seguidores.
No vídeo postado, ele descreveu a situação como um "negócio de família". Kurts, que também é atleta de canoagem slalom individual, ainda contou que considera incomum o apoio que recebe de sua família. "O conteúdo é controverso. 99% dos pais não filmariam seu filho", afirmou.
A revelação sobre a participação de sua mãe nas filmagens provocou reações negativas entre seus seguidores. Um usuário do Instagram comentou: "Que p**** é essa?!?!?!", enquanto outro classificou a situação como "simplesmente doentia". Um terceiro seguidor considerou o arranjo "muito vulgar", e outro questionou em outra rede social: "Que tipo de mãe faria isso? Ela não está apta a ser mãe".
Diante das críticas, Kurts chamou a atenção para um fato: as pessoas não leram a legenda completa de sua postagem, já que ao longo dela, ele esclareceu que sua mãe não é responsável por gravar o conteúdo de seu OnlyFans, apenas os vídeos de suas redes sociais. “As pessoas claramente não leem legendas hoje em dia”, escreveu.
Ao longo da publicação, ele também expressou estar "super grato" a ela por não questionar suas ideias de vídeo ousadas, embora tenha ressaltado que ela interviria se alguma fosse "demais". "Mas ainda assim filmamos, e eles ainda vão para a internet", acrescentou, finalizando com "um agradecimento à melhor (mãe) da galáxia."
Kurts, que compete profissionalmente como canoísta, utiliza sua presença online para financiar sua carreira esportiva. Ele criou sua conta no OnlyFans em janeiro, com o objetivo específico de custear seu sonho olímpico.
Em abril deste ano, o atleta enfrentou problemas com a Paddle UK, órgão que regula seu esporte no Reino Unido. Segundo reportagem da BBC, ele foi suspenso por "alegações" relacionadas às suas postagens nas redes sociais. Em entrevista à BBC Sports, ele declarou: "Tenho postado vídeos (no Instagram) que são conscientemente feitos para serem provocativos a fim de gerar conversões para minha 'página de conteúdo picante' (no OnlyFans), para financiar esse sonho final de ir para as Olimpíadas".