Humberto Morais, o Marlon de Dona de Mim, confessou que não se sente o bonitão da vez, mesmo o seu personagem na trama já ter se envolvido com três mulheres: Leona (Clara Moneke), Bárbara (Giovana Cordeiro) e atualmente com Kami (Giovanna Lancellotti).
“Demorou 25 anos para eu me achar lindo”, revela numa entrevista ao site F5. “Na verdade, o Marlon não sabe ficar sozinho. Ele é obstinado, sonhador, corajoso, justo, imprudente e um pouquinho arrogante, mas só pelos motivos que ele acredita serem os certos”, explicou.
Na trama, Marlon acabou tendo um vídeo íntimo vazado, que acabou circulando em plataformas de conteúdo adulto. O que era para ser um drama, acabou gerando elogios e grande repercussão. Apesar do destaque, o ator mantém os pés no chão. “Nós do elenco somos um grande time. Não encaro o ofício como disputa”, contou.
Humberto Morais confessou que não se via como protagonista em uma novela. A estreia dele aconteceu em Poliana Moça, no SBT, e acabou ganhando proporções gigantescas. “Nunca imaginei que as coisas fossem acontecer tão rápido. Também não me imaginei protagonista de nada. Mas tive muito apoio; essa conquista é coletiva”, amenizou.
Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br