Paolla Oliveira, que no início de Vale Tudo vinha recebendo elogios, não tem despertado mais empatia dos internautas no remake de Manuela Dias. O motivo? Questionamentos sobre sua atuação e sobre o comportamento da personagem.

“Eu tinha essa expectativa de ser uma porta-voz. E de fazer bem para que as pessoas se sentissem representadas, mas é difícil. Venho me surpreendendo com a recepção do público. Todos sabem que o alcoolismo é uma doença, mas não sabem como os alcoolistas se portam. Achei que iria ser mais sério, mais adensado, mas vejo que as pessoas não estão prontas”, confessou em entrevista ao Jornal Extra.

A atriz ressaltou que as pessoas não têm tido empatia com o drama da personagem. “Me deparei com gente achando que o alcoolismo é uma doença de super-ricos, privilegiados. Em vez de se aproximarem da Heleninha —era essa minha expectativa—, essas pessoas estão se afastando, julgando”, desabafou.

Paolla Oliveira ressaltou que até tenta entender as críticas, mas que muita delas são “rasas”. “As críticas chegam ainda mais na internet e parei para tentar entendê-las melhor. A gente não pode só enaltecer quando é bom, a gente tem que ser verdadeira também quando acontece alguma coisa que não está no nosso controle”, disse.

Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br