A Band se manifestou sobre o fim da parceria com a Fórmula 1 após quatro dias a Globo, empolgada, divulgar que iria voltar a exibir a modalidade em 2026.

No comunicado, a emissora paulista reforçou que fez grandes transmissões do evento e exaltou os fãs. “O Grupo Bandeirantes realizou um trabalho admirável nas transmissões da Fórmula 1 desde 2021 e seguirá oferecendo, aos anunciantes e à audiência, uma cobertura de excelência, conduzida por uma equipe extremamente qualificada e respeitada pelos fãs de automobilismo, até a última etapa da temporada 2025, no dia 7 de dezembro”, começou.

“Os fãs da Fórmula 1 valorizam o trabalho realizado pelos veículos do Grupo ao longo desses anos, que ajudou a recolocar a categoria no centro do esporte nacional e a fortalecer sua presença no mercado publicitário. Fizemos questão de levar ao público todas as emoções da competição, desde os treinos classificatórios até as comemorações no pódio”, prosseguiu.

Desejamos sucesso à Fórmula 1 e agradecemos a todos os nossos patrocinadores nesses cinco anos de parceria”, concluiu.

Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br