Thales Bretas usou as redes sociais para contar que foi vítima do golpe da maquininha ao pegar um táxi. O viúvo do humorista Paulo Gustavo afirmou que o taxista passou um valor muito maior do que realmente deveria.

O médico relatou que pegou um carro na rua para encontrar com uma amiga e que o taxista alegou que o veículo havia quebrado para encerrar a corrida antes de chegar ao destino. Foi nesse momento que, ao pagar a corrida, se deu conta de que foi vítima de um golpe.

"Ele saiu do táxi, abriu o capô, e disse que era perigoso a gente ficar dentro. Descemos rápido, mas era tudo um teatro. A corrida ficou em R$ 15, ele me mostrou o visor do celular dele e usou aquela maquininha que é conectada, mas que você não vê o visor dela. Digitei a minha senha e ele disse que tinha que ser o cartão físico e ele passou um valor exorbitante, muito maior do que o da corrida", contou.

Em um primeiro momento, Thales Bretas disse que não desconfiou de má-fé por parte do motorista, mas depois constatou o golpe ao receber um SMS que revela a quantia descontada de sua conta.

"Valor totalmente discrepante da transação e o cara já tinha saído porque disse que tinha que arrumar o carro. Eu fiz um boletim de ocorrência, mas estou alertando porque outras pessoas podem ser vítimas", concluiu.

Assista: