Andy Byron, CEO da empresa Astronomer, foi flagrado em situação constrangedora com uma colega de trabalho durante apresentação do Coldplay em Boston, Massachusetts. O incidente ocorreu na quarta-feira (16), quando a "kiss cam" (câmera do beijo) do show focou em Byron e Kristin Cabot, suposta diretora de Pessoas (RH) da mesma empresa.
O momento foi capturado em vídeo e compartilhado nas redes sociais, viralizando rapidamente. Nas imagens, é possível ver o momento que o casal tentou cobrir os rostos ao perceberem que estavam sendo exibidos no telão do evento. O vocalista do Coldplay, Chris Martin, chega a fazer um comentário no microfone: "ou eles estão tendo um caso ou são muito tímidos". As imagens viralizaram no X e no TikTok, sendo compartilhadas milhares de vezes.
Quem é Andy Byron, CEO da Astronomer
Byron assumiu o cargo de diretor-executivo (CEO) da Astronomer em julho de 2023, conforme informações de seu perfil no LinkedIn, que foi desativado ainda nesta quinta-feira (17/7). A empresa de desenvolvimento de software especializada em infraestrutura de dados tem valor estimado superior a US$ 1,3 bilhão (mais de 7 bilhões de reais).
Antes de ingressar na companhia, o executivo ocupou posições de liderança em diversos empreendimentos tecnológicos. Sua carreira, segundo ele mesmo, é focada em "escalar ferramentas empresariais e formar equipes em mercados globais".
Já Kristin Cabot, possivelmente a mulher que aparece no vídeo, trabalha como Diretora de Pessoas (RH) na Astronomer há nove meses. Em seu perfil profissional no LinkedIn, onde também usa o sobrenome Thornby entre parênteses, ela destaca sua capacidade de conquistar "confiança com funcionários de todos os níveis, desde CEOs até gerentes e assistentes".
O incidente ganhou ampla repercussão nas redes sociais, e informações dão conta de que tanto Byron quanto Cabot são casados e têm filhos. Até o momento, eles não se posicionaram sobre o caso.