Paula Amorim surgiu nas redes sociais, na última quinta-feira (17), para compartilhar com os seguidores sua terceira perda gestacional. A ex-BBB e influenciadora contou que descobriu a gestação em junho e neste mês recebeu a notícia de que não havia batimentos cardíacos do bebê, já na 9ª semana de gestação.
"Nossa terceira perda. No momento que soube que minha gestação não evoluiu, me bateu um cansaço imediato. Uma exaustão antecipada de tudo que eu sabia que estava por vir. Soa estranho, mas foi exatamente assim que me senti, exausta! Logo depois, veio a tristeza. Dia 20/06, descobri que estava grávida. Dia 25/06, contei para o Breno. Dia 11/07, no nosso primeiro ultrassom, não vimos os esperados batimentos cardíacos da 9ª semana. E, nessa montanha-russa de emoção, expectativa e frustração, me ausentei. Fiquei só comigo mesma, pra me reencontrar em meio ao caos", relatou a influenciadora.
Paula abriu o coração sobre como se sentiu diante de mais uma perda gestacional: "Me bateu uma exaustão instantânea. Sabe quando você pensa: 'Nossa, tudo de novo'? Vem aquele misto de tristeza, frustração, os hormônios virando uma bagunça, o procedimento cirúrgico que precisa ser feito… Me deu um cansaço e, logo depois, uma crise de choro".
A ex-BBB explicou que após a perda anterior, que ocorreu em março deste ano, o casal fez uma investigação e descobriu um cruzamento cromossômico incompatível com a vida no cromossomo 16 do feto. Liberados para tentar novamente, o casal engravidou em maio, mas enfrentou mais uma perda.
"Dessa vez — como é a terceira perda em um ano e meio — vamos fazer uma investigação mais profunda. Além do cariótipo, vamos fazer um estudo genético meu e do Breno e passar com a hematologista", disse a influencer.
Paula Amorim e Breno Simões são pais de Theo, de 2 anos.