Pedro Scooby decidiu falar sobre a relação conflituosa com Luana Piovani, com quem teve três filhos: Dom e os gêmeos Ben e Liz. Em entrevista à Fernanda Gentil no quadro Em Pé com Fernanda Gentil, no YouTube, ele comentou sobre os problemas que tem com Luana na criação dos filhos. 

"Eu tive um problema grande com a mãe dos meus filhos e isso se tornou público. Na verdade, era um problema normal. Pais separados pensam diferente e, em algum momento, eles conflitam e vão tentando se acertar, como a gente esta se acertando cada vez mais", relatou. 

"A mídia transforma isso em uma bola de neve muito maior e tudo mais. Vieram falar comigo, eu falei que o problema que eu estava passando era quando eu não tinha o que comer”, disparou Scooby.

“Isso é a minha vida, os meus filhos e a minha mulher. Eu sou muito família! Então, gosto de estar com a minha família, vivo muito com meu irmão e sobrinhos, e eles vivem na minha casa. Minha família é tão família, que dentro da minha casa frequenta o meu irmão com a ex-mulher dele, e é todo mundo junto. A gente senta no sofá junto e troca ideias. Eu queria fazer diferente, tinha essa vontade e sempre tive a vontade de ter muitos filhos. A Cintia não quer continuar, mas eu queria muito mais. Ela não quer, por enquanto, mas a gente vai tentando convencer. Eu gosto de casa cheia, eu amo. Sou completamente maluco!”, completou Pedro.

“O Dom é 3 anos mais velho que o Bem e a Liz. Com 3 anos, eu já pegava o Bem e a Liz e viajava o mundo. O Dom, de avião e sem ninguém me ajudando. Nunca me incomodei com esse estresse do dia a dia da criança, sem ninguém me ajudando. Não gosto do silêncio, de ficar sozinho. Odeio ficar sozinho em casa e adoro conversar com os outros. Estou muito mais calmo e caseiro, abrindo mão de coisas profissionais e ficando mais em casa. Já fui muito mais de festas, hoje em dia, nem tanto. Eu aproveitei muito a minha infância, adolescência, saí muito, curti e viajei muito”, disse o ex-participante do reality mais vigiado do Brasil.