A melancólica saída do Flamengo na Copa do Mundo de Clubes, no último domingo (30), contra o Bayern de Munique (ALE), proporcionou à Globo uma audiência nacional gigantesca. A informação é do colunista Gabriel Vaquer, da coluna Outro Canal, do site F5.

Segundo dados do Kantar Ibope, compartilhado pelo colunista, a partida que marcou a derrota do time carioca obteve 26 pontos e 45% de participação no PNT (Painel Nacional de Televisão), no horário das 17h01 às 19h07. A emissora conquistou a maior audiência do horário desde dezembro de 2023!

Existe uma expectativa da emissora em conquistar uma grande audiência com o mata-mata do Palmeiras e também do Fluminense, presentes nas quartas de final.

Desde que começou a transmitir a Copa do Mundo de Clubes, a Globo não tem do que reclamar em termos de audiência. A emissora atingiu mais de 114 milhões de pessoas com o torneio.

Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br