A novela Vale Tudo, de Manuela Dias, não é vista como um fracasso pela Globo. O motivo? O remake é o maior faturamento da emissora desde décadas, mesmo não tendo uma grande audiência. A informação foi compartilhada pelo colunista Gabriel Vaquer, da coluna Outro Canal, do site F5.

Enquanto Vale Tudo, com apenas três meses no ar, já fechou contrato com 16 marcas e mais 76 ações de diversos conteúdos na trama. Pantanal, outro remake exibido pela Globo em 2022, emplacou mais ações na trama, mas nem chegou perto do faturamento do remake de Manuela Dias. Na época, a novela rural conquistou 82 inserções publicitárias.

De acordo com dados do mercado, Vale Tudo já conseguiu arrecadar mais de R$ 200 milhões em publicidade. É poderosa a lista de empresas que marcam presença na trama, como a Coca-Cola, Vivo, Corona, Ambev, Uber, Dove, BYD e tantas outras.

Nas próximas semanas, o público vai poder conferir mais ações de conteúdo da Vivo, O Boticário, Amazon, Dove e L’Oréal. Recentemente, a Globo comemorou o fato de Vale Tudo voltar a ser o produto mais visto da TV brasileira.

Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br