Gominho, de 36 anos, fez uma reflexão nas redes sociais nesta segunda-feira (21/07). Este foi seu primeiro post após a divulgação da morte de Preta Gil, sua amiga íntima.

Em uma mensagem franca, ele admitiu que a partida da cantora foi um alívio. A filha de Gilberto Gil morreu neste domingo (20), aos 50 anos, vítima de um câncer colorretal, com o qual teve que lidar por mais de dois anos. 

"Gente, eu estou bem. Triste, mas em paz, porque minha amiga descansou de verdade. Tenho sentido esse luto desde a minha volta de NY! Algo lá me fez entender que eu não a veria mais. Já venho chorando bastante desde então, lá na casa dela, onde eu morava. Passava todo dia pelo closet dela, pegava nas roupas, sentia o cheirinho dela e chorava", iniciou ele, que chegou a largar o emprego para apoiar a amiga durante a doença. 

"Pra mim, sua partida ontem foi um alívio. Saiu um peso das costas de vê-la naquela situação. Estou triste, mas em paz por ela. Não sou egoísta, e também não vou ficar de homenagem de rede social porque não tenho paciência! Minha parte, como todos sabem, eu fiz e bem feita. Agora é luz na caminhada com ela sempre me guiando como sempre me guiou", finalizou. 

Gominho aproveitou ainda para dizer que está buscando um novo lugar para morar. "Tá brabo de achar alguma coisa boa e em conta no RJ pra alugar! Senhor, que cidade cara! [...] Marquei visita quinta num apartamento no centro! Veremos…", escreveu ele. Julgado por seguir a vida "rápido demais", ele foi direto: "A vida não dá trégua".