O cantor João Gomes, de 22 anos, revelou que largou o vício do álcool após receber um diagnóstico médico. Em entrevista ao jornalista Emerson Yslley, o artista do piseiro deu detalhes de sua decisão de parar totalmente com as bebidas alcoólicas no seu dia a dia.
"Tô começando a ter gordura no fígado, essas coisas ruins. Aí eu falei: 'Poxa, então não quero mais'. As primeiras semanas são terríveis. Você começa a ter alucinação, ficar estressado, mas tá mais de boa. Hoje em dia tem no camarim porque tem as visitas", contou ele.
João Gomes também disse que ingeria uma grande quantidade de álcool, principalmente cachaça. "Aquela de 4 litros ali. Todo show era umas duas dessa. Aí imagina, 37 shows (por mês) e o cara bebendo", explicou o cantor de piseiro.
Ainda na entrevista, o cantor afirmou que não repudia o consumo pelas outras pessoas e relatou nunca ter perdido o seu controle por causa da bebida.
"Nosso ambiente é trabalho, então a gente tem que levar à sério, prestar atenção no que está fazendo, e depois a gente tem nosso momento também de ser fã, de curtir", completou João Gomes.