Ex-esposa do Mumuzinho, Marize Villar Calheiros desbafou nas redes sociais abandono e responsabilidade após o cantor pedir na Justiça que ela preste contas dos gastos usados com a pensão alimentícia que ele paga para o filho, de 13 anos. 

"Ser mãe é proteger até do silêncio de quem deveria estar presente. O mesmo que se esconde da responsabilidade é o que aponta o dedo para quem luta sozinha. Ela apanha do silêncio, mas grita com atitudes. Porque amor de mãe é o que sustenta onde muitos desistem. Atacar quem cuida é fácil, difícil é assumir o lugar que se abandonou", escreveu Marize na legenda de uma foto em que aparece abraçada ao filho.

O que aconteceu?

Mumuzinho entrou na Justiça para que a ex-mulher apresente contas detalhadas, especificando receitas e despesas. Na petição, noticiada pelo jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, o pagodeiro alega ter dúvidas se os R$ 9.108,00 que paga de pensão está sendo destinado exclusivamente ao filho e não para despesas pessoais de Marize e de seu outro filho.

Em entrevista ao jornal Extra, no entanto, a mãe do filho de Mumuzinho afirmou ainda não tomou ciência do processo judicial tão pouco sabe que as alegações feitas pelo cantor a petição..

"Preciso aguardar ser citada no processo para poder apresentar qualquer tipo de manifestação sobre o assunto. Mas obrigada por querer ouvir minha versão também. No momento certo, se precisar, irei me pronunciar", declarou Marize.