Gominho concedeu a Ana Maria Braga sua primeira entrevista após a morte da amiga Preta Gil. Durante a conversa, o influenciador desmentiu os rumores de um conflito com a atriz Carolina Dieckmmann e se emocionou ao falar da última vez em que esteve com a cantora.
As especulações sobre um possível atrito entre os amigos de Preta Gil após uma série de publicações feitas por Gominho após a morte da cantora, que foram interpretadas como indiretas e geraram teorias de que ele havia não só brigado com Carol, mas também com a família de Gilberto Gil.
"Eu tentando desvencilhar minha cabeça da loucura, tentando seguir a vida, eu tuitei que estava procurando apartamento para sair da casa dela. Eu estou falando isso porque as pessoas começaram a cogitar um bando de coisa muito chata. Que eu tinha brigado com a família, que eu tinha brigado com a Carol... E não era isso. Eu estava vivendo aquilo com ela há três anos. Eu três anos. Eu precisava sair dali. Não me fazia bem", declarou o ex-Fazenda.
Em outro momento, Gominho se emocionou o confessar que começou a viver o luto antes mesmo da morte de Preta Gil e contou como foi a última vez em que esteve com a cantora.
"Ela pegou minha mão e me olhou com um olhar que não tinha mais olhar. Não tinha mais vida. Não tinha nada. E ali eu entendi. Essas duas semanas... Eu morava com ela, então para eu tomar banho eu passava pelo closet dela, passava, abraçava as roupas dela, cheirava, chorava... Foram duas semanas que...", disse o comunicador, emocionado.
"Você sabendo que o fim estava perto...", completou Ana Maria Braga. "Eu sabia, e o cansaço que eu estava de ver ela sofrer, é muito ruim ver alguém que você ama sofrer. Aquela batalha começa a esmorecer um pouco, porque as coisas vão mudando", comentou o entrevistado.
Gominho contou ainda que recebeu uma chamada de vídeo de Ju de Paulla, na qual viu Preta Gil pela última vez, horas antes de sua morte e que a cantora já não consegui mais falar: "Eu tive uma crise de choro, porque eu já entendia. Deu uma hora, a Jude me ligou com a notícia".