Neste domingo (27), o apresentador Ratinho, de 69 anos, se pronunciou, pela 1ª vez, sobre a morte de sua mãe Maria Talarico Massa. Em suas redes sociais, o comunicador do SBT enalteceu a importância da matriarca para a sua vida.
“Minha mãe era minha rocha e minha inspiração diária. Sua presença transformava qualquer momento difícil em esperança renovada”, escreveu o apresentador.
O apresentador também agradeceu todas as mensagens de carinho que está recebendo dos amigos, fãs e familiares neste momento de luto.
"Mas ver tanto carinho vindo de vocês nos conforta e fortalece. Saber que ela foi lembrada com tanto respeito é motivo de orgulho e gratidão. Dona Maria foi meu maior exemplo, meu abrigo e minha alegria. Que Deus retribua todo esse carinho recebido por nossa família. Seguiremos honrando sua memória com o mesmo amor que ela sempre nos dedicou. Muito obrigado, de coração. Ratinho e família", disse ele.
A mãe do apresentador Ratinho residia em Monte Sião, no sul de Minas. A causa da morte ainda não foi divulgada pela família.
Em junho, o comunicador do SBT havia publicado um vídeo da mãe no hospital e avisou: “Minha mãe não aguenta mais ficar no hospital, mas amanhã ela já recebe alta e vamos voltar para casa. Te amo mãe.” No registro, Dona Maria brinca que se não derem alta para ela, ela iria “arrebentar tudo”.