A próxima novela das seis, A Nobreza do Amor, título provisório, já tem sua história muito bem definida, formulada pelos autores Elisio Lopes Jr., Duca Rachid e Júlio Fischer. A trama vai contar a história de uma rainha africana, segundo a coluna Play, do Jornal O Globo.
Basicamente, a rainha africana será deposta de um reino. Desesperada, ela foge para o Brasil com sua única filha. O local escolhido? Será o Nordeste, mas basicamente no interior de Pernambuco. No local, ela vai acabar se apaixonando por um homem simples. O conflito começa a surgir depois disso. Os atores ainda não foram definidos.
O trio de autores é responsável pelo sucesso no horário de Amor Perfeito (2023), que trouxe Camila Queiroz de volta à Globo e Mariana Ximenes no papel de uma grande vilã.
A Nobreza do Amor, ao que tudo indica, deve estrear dia 2 de março de 2026, com apenas 185 capítulos, logo, seu término está previsto para outubro. A direção ficará por conta de Gustavo Fernández. Recentemente, quem entrou no time de colaboradores na trama foi Alessandro Marson, que escreveu a problemática Nos Tempos do Imperador (2021).
Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br