Nesta quarta-feira (30), a atriz Carolina Dieckmmann, de 46 anos, fez um desabafo nas redes sociais 10 dias após a morte da cantora Preta Gil por conta do câncer no intestino.
Em sua publicação, a artista disse que ainda está em luto e que agora está conseguindo observar melhor toda a situação. “De quem vem com ternura, a quem se aproveita com maldade… é incrível como isso tudo coexiste”, apontou ela.
A atriz também afirmou que ainda está vivendo o luto pela morte da amiga, mas que agora consegue ter lucidez sobre todos os detalhes. "Nesses momentos em que a gente se sente cru, quando a dor chega na carne, trazem uma espécie de lucidez, uma lente super potente, uma hiper sensibilidade mesmo, capaz de enxergar tudo diferente. É quando olho vê junto e em sintonia com o coração”.
Ainda em seu desabafo, a artista relatou que é uma escolha ter empatia com o próximo neste momento, ou demonstrar toda a ruindade que existe no ser humano.
“De todo jeito, é nessas horas que a gente escolhe o lado que quer alimentar no bicho que somos. É nessa hora que eu tenho vontade de escrever, pra sublinhar mesmo, tudo que venho sentindo, assimilar o que entra e o que sai, e fica tão claro, transparente, que não existe nada mais potente do que escolher ser bom, no sentido de emanar coisas boas, de fiscalizar e se certificar que essas escolhas estejam sendo feitas de modo consciente, e com eficiência. Tudo é escolha”, completou Carolina Dieckmmann.