Um padre chamou a atenção de um fiel em Uberlândia ao citar o nome de Ozzy Osbourne na lista de intenções da missa. A celebração ocorreu na segunda-feira (28), seis dias após o falecimento do músico britânico, aos 76 anos, na Inglaterra.
Plínio Siqueira frequenta o santuário semanalmente e flagrou o momento. Depois do 'susto', relatado ao blog Page Not Found, o mineiro compartilhou nas redes sociais. Veja:
e na missa hoje que alguém pediu oração de sétimo dia para o OZZY OUSBORNE pic.twitter.com/T5u5qtTcyV
— Oi nilp. (@plinioags) July 29, 2025
Tradicionalmente, em missas católicas, as intenções da celebração são pedidas pelos próprios fiéis, antes do início. O momento chama a atenção por ser inusitado. Ozzy Osbourne, lenda do heavy metal, era conhecido como 'Príncipe das Trevas', apelido bastante diferente de ritos religiosos.
Apesar disso, o britânico havia afirmado, em entrevista, ser cristão. "Sou cristão. Fui batizado como cristão. Eu costumava ir à escola dominical. Eu acredito em Deus. Não vou à igreja, mas não acho que você precise... ir à igreja para acreditar em Deus.", falou ao The Guardian.
Ozzy Osbourne foi velado e enterrado em Birmingham - sua cidade natal -, nesta quarta-feira (30/7). A cerimônia foi fechada para somente familiares e amigos do cantor.