O ex-atleta olímpico Diego Hypólito, de 39 anos, revelou que perdeu mais de R$ 10 milhões nos últimos anos devido a sua má administração financeira. Em entrevista ao Splash, do UOL, o ex-BBB explicou que a gestão de sua carreira estava nas mãos de pessoas 'sugadoras'.
"Fui desorganizado com muitas coisas por falta de conhecimento", admitiu ele.
Diego Hypólito destacou que foi 'muito criança' ao lidar com o seu patrimônio e que não prestava atenção suficiente na sua vida financeira.
"Eu realmente me culpo porque não tinha tempo pra nada. Eu treinava de 7h30 da manhã ao meio-dia, aí depois eu almoçava, fazia fisioterapia, aí eu voltava a treinar de 14h às mais ou menos 17h, e eu ainda fiz faculdade", afirmou.
Ainda em seu desabafo, o ex-BBB contou que sempre tentava se dedicar a cuidar de sua família com os valores que ganhava ao longo de sua carreira no esporte.
"Desde os 15 anos, eu cuido da minha família toda. Meu dinheiro não foi usado só por mim. Eu ainda ajudo a minha família toda. Eu tenho uma responsabilidade sobre muitas pessoas, e eu tenho orgulho disso", completou Diego Hypólito.