A ex-Miss Bumbum Daiana Nogueira admitiu ser a responsável por vazar o vídeo em que Jenny Miranda aparece beijando Cezar Black em um barzinho. Nos Stories do Instagram, a empresária revelou ter uma antiga desavença com a mãe de Bia Miranda, que, segundo ela, foi amante de seu ex-marido.
"Eu não tenho medo de cancelamento de internet, isso é para os fracos. De onde eu vim, eles cancelam CPF. Eu sobrevivi e estou aqui para bater de frente contigo. Todo mundo [que estava no jantar] sabia que eu não gosto de você. Você pode não saber quem sou eu, mas eu sei muito bem quem é você. Eu sei também que você já se deitou no passado com o meu marido e sei das coisas que você fala da Bia, dos seus netos. Inclusive, ontem falou um monte de mentira. Minha vontade era de voar em você", disparou Daiana.
A ex-Miss Bumbum disse que gravou um programa com Cezar Black, no qual o assunto foi traição, e ele a convidou para ir com eles em um barzinho, onde continuaram falando sobre o assunto após a gravação. Daiana disse ter contado ao ex-BBB sobre sua rusga com Jenny e, preocupado, ele avisou que a mãe de Bia Miranda estaria no local. A empresária prometeu, então, não criar caso com a ex-Fazenda.
Daiana falou ainda sobre um vídeo que Jenny gravou com ela no jantar e postou em seu Instagram: "Hoje, quando acordei, fui no direct dela e falei: 'Ontem, eu prometi para o pessoal que não ia ter confusão, que eu ia me comportar e te tratar bem. (...) Eu aceitei fazer o vídeo com você por educação, mas a gente não tem afinidade nenhuma, minha afinidade é com a sua filha. Então, eu te peço para tirar o vídeo do ar'".
Segundo a ex-Miss Bumbum, a mãe de Bia Miranda se recusou a apagar o vídeo e a ofendeu: "Ela falou: 'Tomara que a Bia fique com raiva de você'. (...) Falou que meu filho é sustentado pela Bia Miranda, porque ela acha que as pessoas que estão ao redor da Bia não tem valor, tem preço. Só que diferente da Bia, meu filho teve uma mãe. Ele não precisa que ninguém sustente ele". Os filhos de ambos são amigos.
Em seguida, Daiana confirmou gravou o vídeo de Jenny beijando Cezar e explicou por que divulgou: "Ela já ficou com meu marido no passado, ela não quis apagar o vídeo que fez comigo ontem, então ela queria comprar uma briga. E ela conseguiu", falou. "Para as pessoas que estão me chamando de fofoqueira, ela estava em um lugar público, não escondeu de ninguém, estava entrando um por dentro do outro sentados em um restaurante e não filmei escondido".