Camila Loures informou a Record, nesta quinta-feira (31), sua desistência de A Fazenda 17, que estreia em setembro. A youtuber estava prestes a assinar o contrato com a emissora, quando optou por declinar do convite e priorizar sua carreira na internet.
De acordo com o jornalista Cadu Safner, do portal LeoDias, a notícia gerou um climão na equipe do reality rural, que a enxergava como o grande nome da temporada, já que o canal da influenciadora no YouTube é o maior do segmento de humor e entretenimento no Brasil, liderado por uma figura feminina.
Júnior César, empresário de Camila Loures há anos, disse à reportagem que a rotina de trabalho da criador de conteúdo é muito intensa e que, portanto, seria impossível, neste momento, bloquear a agenda de comprimissos da youtuber.
"Os conteúdos da Camila são extensos, requer uma produção maior. Ela está absolvida por conteúdos publicitários e uma agenda profissional que nesse momento seria delicado largar tudo por uma participação no programa, haja visto a quantidade de compromissos. Ela precisaria de planejamento, organização e tempo. É uma agenda conturbada", disse o empresário ao portal LeoDias.