Após algumas temporadas vitoriosas, outras nem tanto, a Globo resolveu acabar com a versão brasileira do The Masked Singer Brasil, que estava na grade da emissora desde 2021. A informação é do colunista Gabriel Vaquer, da coluna Outro Canal, do site F5.
No total, foram cinco temporadas do programa, que no seu auge contou com a apresentação da cantora baiana Ivete Sangalo em quatro. A última temporada da atração contou com Eliana na apresentação. Na edição da loira neste ano, a atração homenageou os 60 anos da Globo, com alguns personagens icônicos das telenovelas.
Por falar em Eliana, na última quinta-feira (03), a Globo confirmou que a apresentadora terá uma atração sua na grade da emissora em 2026, nos fins de semana. Contudo, a Vênus Platinada não deu mais informações sobre horários e o real dia de exibição.
“Eliana ganhará um novo programa na TV Globo em 2026. O projeto está em desenvolvimento e tem previsão de exibição para os finais de semana no próximo ano”, diz a nota da Globo.
Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br