A cantora sertaneja Ana Castela, de 21 anos, foi gravada em um show desabafando sobre as críticas que vem recebendo na mídia e na internet. Durante o vídeo, a artista reconheceu que os comentários maldosos vem afetando a sua saúde mental. 

"Nem tudo é glamour como vocês vêm na internet, mas estão me pegando para Cristo e eu não estou mais aguentando. Mas o meu Deus é maior, eu sei da minha verdade. Às vezes dá vontade de pegar minha malinha e minha texana velha que eu comprei há 3, 4 anos atrás pra gravar 'Boiadeira' e ir embora, mas não vou não, porque tenho gente para fazer feliz. Obrigada por estarem aqui. Não está sendo fácil, de verdade, mas vocês me deixaram muito feliz com isso", disse ela.

Ana Castela foi homenageada por sua equipe durante apresentação em Minas Gerais e ficou emocionada com as palavras de incentivo à sua carreira.

"A gente sabe das dificuldades que a gente enfrenta, você enfrenta. Você leva para esse público maravilhoso a música, o amor. Somos todos a sua segunda família, a família da estrada. Queríamos te falar que você não está sozinha, estamos com você. Queremos te dar um abraço coletivo. Nós te amamos. Apesar de todas as dificuldades, estamos aqui, juntos. Você não está sozinha."

Já nas redes sociais, Gustavo Mioto defendeu ex-namorada após vídeo circular nas redes. "É... se isso é choro de má educação, grosseria, pessoa má que maltrata pessoas. Com certeza tamo precisando de mais gente grossa no nosso meio. Deve estar tudo invertido no mundo", escreveu ele.