A cantora Angela Ro Ro foi extubada nesta terça-feira (08) e apresenta melhora no seu estado clínico.Segundo nota, a cantora "encontra-se sem sedação e lúcida embora esteja ainda isolada podendo receber visitas somente a partir desta quarta feira". Ela está em sua terceira semana de internação, foi submetida a um processo de traqueostomia e está "está sendo acompanhada por uma equipe de especialistas que acompanham sua evolução.
Nota assinada pelo advogado de Angela, Carlos Eduardo Campista de Lyrio, ainda pede ajuda financeira, visto que a cantora não pode realizar shows momentaneamente. "Detentora de voz poderosa e de grande carisma e uma legião de milhões de fãs e admiradores, a cantora não possui outra fonte de renda além dos shows que realiza e que agora, em função de seu tratamento, serão interrompidos, por isso, neste momento, toda a ajuda é bem-vinda e serão necessárias doações".
Os fãs que querem doar devem realizar doações via Pix por meio da chave 625.962.507-30 (Angela Maria Diniz Gonsalves). A nota esclarece que não há "qualquer tipo de vaquinha ou financiamento coletivo para ajudá-la".
O advogado ainda ressalta que os direitos autorais pagos pelas plataformas de streaming são "irrisórios". Apesar de a cantora ter, em apenas uma plataforma, cerca de 415 mil ouvintes mensais, ela recebe cerca de R$ 800 mensais das plataformas.