A apresentadora Silvia Abravanel, de 54 anos, revelou que é criadora de cobras e que uma delas acabou mordendo a sua boca. Em entrevista ao videocast Alt Tabet, do Canal UOL, a herdeira de Silvio Santos recordou a história quando sofreu um acidente com um dos animais de sua criação.
"Uma vez eu estava alimentando uma cobra, só que eu não sabia até então que quando elas estão se alimentando você tem que deixá-las quietas fazendo a digestão por 20 dias... Eu peguei a cobra, coloquei no meu braço, esqueci que estava com ela ali e fui organizar umas coisas, ela veio para cima de mim e mordeu na minha boca, deu uma bicada. Ficou inchado, roxo, mas nada que uma maquiagem não resolva", relembrou a irmã de Patrícia Abravanel.
Silvia Abravanel também disse que se machucou quando uma das cobras mordeu o seu braço. "Fui pegar minha cobra para um adolescente amigo da minha filha tirar foto, só que eu fui com toda rapidez na cabeça dela, ela foi mais rápida que eu e deu um bote na minha mão. Sangrou muito e o menino ficou com medo", recordou.
Ainda na entrevista, a apresentadora foi sincera ao admitir que não é a favor da ideia de dar espaço às igrejas dentro da programação do SBT.
"Inflar demais não agrada todos os públicos. Você começar a colocar coisas que eram divergentes ao pensamento dele [Silvio], pessoas fiéis à emissora podem não ver isso com bons olhos. Então pode ser uma faca de dois gumes, pode ser de repente um tiro no pé. Então eu gosto [da ideia], acho bonito, mas pontual. Não gosto da ideia de ter um programa [fixo] evangélico no SBT", concluiu Silvia Abravanel.