A nova temporada do Estrela da Casa não lembrará em nada a primeira edição do reality show exibido pela TV Globo. Isso porque a emissora decidiu quebrar um dos seus hábitos, assumiu publicamente um erro na programação e reconheceu que a competição apresentada por Ana Clara Lima não deu certo em 2024.

As chamadas da nova temporada do Estrela da Casa já mostram Ana Clara falando bem diretamente com o telespectador, e informando que o formato mudou. “Nenhum show é igual ao outro. O que funcionou, a gente repete. O que deu uma desafinada, a gente corta. Sem dó, sem ré, sem mi”, disse ela.

O novo formato do Estrela da Casa passará por alterações para valorizar ainda mais a parte musical. O confinamento dos participantes perde destaque na nova temporada e será apenas um detalhe.

Além das mudanças de formato, o Estrela também ganhou a presença de um juri técnico e de Michel Teló, como mentor, função que era inexistente na primeira temporada. O cantor vai acompanhar a evolução dos participantes ao longo de toda a edição.

Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br