Daniela Lima, apresentadora, foi demitida pela GloboNews, mas a emissora não vai optar por um nome de peso para substituir a jornalista. Segundo o colunista Gabriel Vaquer, da coluna Outro Canal, do site F5, o canal está avaliando alguns nomes na casa.
Para comandar o Conexão GloboNews, o repórter de política em Brasília, Ricardo Abreu, apareceu na lista para substituir Daniela. Recentemente, ele chegou a substituir Julia Duailibi no GloboNews Mais e não fez feio na audiência. Isabela Leite, repórter de São Paulo, também entrou na lista.
Porém, um nome que a emissora está apostando mais é de Rafael Colombo. O profissional está na emissora desde o início do ano e, segundo o colunista, ele é um nome que não sofre rejeição e agrada os mais variados públicos.
A GloboNews está em processo de mudanças. Em nota divulgada na saída de Daniela Lima, a emissora deixou claro esse processo ao público. “Como parte do movimento permanente de renovação do quadro do canal, Eliane Cantanhêde, Daniela Lima e Mauro Paulino não integram mais o time da GloboNews. A GloboNews agradece a eles a valiosa parceria na apresentação e análise dos importantes acontecimentos políticos do Brasil e do mundo”, disse.
Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br