Essa relação próxima com o público não era novidade. Desde o início da carreira, Marília Mendonça sempre fez questão de derrubar a distância entre palco e plateia e manter uma relação estreita com seus fãs. O quarto episódio do podcast "Marília – o outro lado da sofrência", do g1, evidencia como isso motivou o projeto mais ambicioso da carreira da cantora.

"Ela colocava o fã em primeiro lugar", contou Chayeni Fiorelli, fotógrafa e criadora do primeiro fã-clube da sertaneja, que tinha o hábito de responder mensagens dos seguidores nas redes sociais, entrar em grupos de WhatsApp, mandar áudios descontraídos e até fazer ligações, como ocorreu em 5 de novembro de 2021, poucas horas antes do acidente aéreo que tiraria sua vida.
 
De acordo com Gustavo Marques, que cuidava do marketing de Marília, esse vínculo era afetuoso e também estratégico, tanto que a cantora transformou isso num dos projetos mais ambiciosos de sua carreira: "Todos os Cantos", uma turnê-surpresa com shows gratuitos, panfletagem nas ruas e repertório inédito nos quatro cantos do país.

Em 2018, 18 músicas foram gravadas gravadas em 17 cidades diferentes. A ideia era percorrer todas as 26 capitais e pelo Distrito Federal, mas a pandemia interrompeu os plano de Marília Mendonça e sua equipe, mas não impediu o sucesso do projeto que lh rendeu um Grammy Latino.

Após a morte de Marília Mendonça, Chayeni Fiorelli foi fotógrafa de Lauana Prado, mas deixou o posto após duas semanas, pois reviver aquele ambiente de shows e palcos trouxe lembranças dolorosas da ídola que se tornou sua amiga, então decidiu se afastar desse tipo de trabalho.