Juliana Oliveira, ex-assistente de palco de Danilo Gentili, recorreu à reconvenção e pediu R$ 150 mil por danos morais em uma ação que Otávio Mesquita move contra ela. A humorista, desde o ano passado, escancarou um suposto assédio que sofreu do apresentador.

“O vídeo disponível na internet comprova que Juliana foi vítima consumada na modalidade atos libidinosos com emprego de força física perpetrados seguidas vezes pelo requerente (Otávio Mesquita) diante de mais de uma centena de pessoas e cujas imagens foram acessadas milhões de vezes em diferentes canais de mídias sociais”, explicou a defesa da ex-assistente.

Para quem não sabe, a reconvenção é uma ação que o réu, que é vítima, tem condições de mover em um mesmo processo contra o autor. Em abril, Otávio processou Juliana e exigiu o valor de R$ 50 mil por calúnia e também danos morais.

Juliana Oliveira já comentou que suas queixas do suposto assédio foram ignoradas na época pelo SBT. Contudo, a emissora negou. Otávio Mesquita continua contratado pela emissora e fazendo seu programa diário normalmente. O caso está sendo resolvido pela 11ª Vara Cível no Tribunal de Justiça de São Paulo.

Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br