Apesar das críticas constantes nas redes sociais, Vale Tudo caiu no gosto da região Nordeste do país. A audiência do remake de Manuela Dias nas grandes capitais nordestinas mostra que a novela, pelo menos por lá, tem emplacado, segundo o Kantar Ibope.

Em Salvador (BA), a novela tem tido médias de 29 pontos de audiência, algo que começou a ficar mais frequente no mês de julho, período em que a novela passou por sua primeira grande virada, que foi o casamento de Maria de Fátima (Bella Campos).

A situação da trama se mantém animada também em Recife (PE). A trama tem obtido 28 pontos desde a época do casamento da vilã. Fortaleza (CE) os números também se mantêm nos 28 pontos, ou seja, a novela virou febre nas principais capitais do Nordeste.

Segundo o colunista Gabriel Vaquer, da coluna Outro Canal, do site F5, a tendência é que Vale Tudo cresça ainda mais, com os acontecimentos que estão por vir, principalmente com a morte de Odete Roitman (Debora Bloch).

Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br