O ator Leonardo DiCaprio, de 50 anos, abriu o jogo sobre o maior arrependimento de sua carreira em Hollywood. Em entrevista ao diretor Paul Thomas Anderson na revista Empíre, o astro de "Titanic" admitiu ter ficado frustrado ao recusar o papel de protagonista do filme "Boogie Nights: Prazer Sem Limites", lançado em 1997.

“Meu maior arrependimento é não ter feito Boogie Nights. Foi um filme profundo da minha geração. Não consigo imaginar ninguém além de Mark nele. Quando finalmente consegui assistir ao filme, achei que era uma obra-prima”, admitiu o ator.

Na época, Leonardo DiCaprio recusou o convite porque estava comprometido com as gravações de "Titanic" e não conseguiria conciliar as duas produções.

O ator Mark Wahlberg acabou ficando com o papel de protagonista de "Boogie Nights: Prazer Sem Limites", sendo a produção a responsável por lançá-lo ao estrelato.