Marcia Gama, mãe de Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, o rapper Oruam, revelou detalhes de como foi visitá-lo na prisão pela primeira vez. Ela foi ao presídio de Bangu, no Complexo de Gericinó, Zona Oeste do Rio, no último domingo (10), durante o Dia dos Pais.
"Foi a primeira visita onde vi o Mauro. Vi meu filho sorrindo, abracei, dei uma palavra de força pra ele, que é o que merece nesse momento", declarou Marcia, que contou que o filho teria recebido abraços de crianças que visitavam outros detentos, falado sobre a importância da fé no ambiente prisional e até dormido em seu colo durante a visita.
"Pude ver ele sereno, com muita paz no coração, ver o amor de todas aquelas crianças com ele… Estou muito feliz, vi ele deitadinho, dormindo, tirando um sono do meu lado, senti a batida do coração dele. Teve um culto lá e ele falou para mim ‘mãe, é muito necessário o evangelho aqui’ nesse lugar. É o verdadeiro evangelho que vai na prisão", continuou a mãe de Oruam.
O rapper Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, mais conhecido como Oruam, foi preso após atacar policiais civis com pedras no final de julho. Por conta da ação, o cantor se tornou réu por tentativa de homicídio qualificado junto com um amigo dele, Willyam Matheus Vianna Rodrigues Vieira. A juíza Tula Correa de Mello, da 3ª Vara Criminal do Rio de Janeiro, aceitou a denúncia do Ministério Público do Estado.