Manuela Dias, autora do remake de Vale Tudo, causou novamente polêmica ao comentar sobre as inúmeras críticas que a trama tem sofrido. Em sua opinião, ela chegou a fazer um paralelo com o período da ditadura militar.

“Eu sou filha de uma época em que as pessoas eram presas por fazer o seu trabalho, as pessoas podiam ser assassinadas por fazer o seu trabalho. Cada época vai ter sua censura e suas ferramentas. Uma tentativa de intervir no trabalho, de falar ‘você pode isso e não pode aquilo'”, disparou numa entrevista a Veja.

Na rede social X, os internautas mostraram perplexidade com a opinião da autora. “O ego dela não aceita crítica. A comparação é típica de quem só olha o próprio umbigo”, “Acho que a Globo está formando uma geração de autores que não apenas estão muito imersos na rede social, como não sabem lidar com as críticas”, dispararam.

A região Nordeste tem mostrado sua força para alavancar a audiência de Vale Tudo. Salvador, Recife e Fortaleza, a trama de Manuela Dias não tem decepcionado no ibope.

Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br