Alinne Moraes, um dos grandes nomes da Teledramaturgia Brasileira, surpreendeu ao revelar que recusou uma personagem em Três Graças, próxima novela das nove. No ar em Guerreiros do Sol, no Globoplay, a atriz revelou os motivos para tomar uma decisão tão drástica.

Em entrevista à Revista Caras, a atriz contou que, apesar de ser apaixonada por novelas, a rotina intensa de gravações inviabiliza, neste momento, sua participação.

“Eu amo fazer novela! Mas, para fazer são nove, oito meses no ar e já começa quase quatro meses antes. Você faz as malas e se despede dos amigos e da família. Tem o domingo de folga, que é pra decorar os textos. A imunidade cai, você fica sensível, então tem que estar preparada“, disse ela.

Outro motivo importante para a recusa foi a prioridade que a atriz decidiu dar ao filho, Pedro, de 11 anos de idade. “Pedro está na última infância dele. Não quero perder esse momento. Já trabalhei muito nesses 11 anos com ele mas estou sempre dando uma pausa”, contou.

Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br