O influenciador Hytalo Santos, preso nesta semana por exploração sexual de menores, continua com as suas músicas com Kamylinha e outros menores de idade no ar em diversas plataformas digitais. De acordo com informações do G1, a Justiça mandou bloquear o acesso de Hytalo a redes sociais, mas não há menção ao conteúdo de músicas em streaming nas decisões até agora.

O perfil de Kamylinha também segue com as músicas no ar. O perfil da influenciadora menor de idade e o oficial de Hytalo possuem músicas produzidas, editadas e lançadas pela "Hytalo Santos Music", sua empresa especializada em lançamentos musicais de sua turma.

Toda a renda de direitos autorais pela composição e produção das músicas vai para Hytalo Santos, já que a empresa é vinculada ao seu nome. No YouTube, o videoclipe "tropa do HS", em que aparece cenas de jovens se beijando e em poses sensuais, acabou sendo retirado da plataforma por conteúdo inapropriado.

Vale destacar que Hytalo Santos é investigado pelo Ministério Público da Paraíba (MP-PB) e Ministério Público do Trabalho (MPT) por exploração e exposição de menores de idade em conteúdos produzidos para as redes sociais.