Um funcionário da equipe do cantor Gusttavo Lima morreu após ser atropelado por uma caminhonete enquanto andava de bicicleta na rodovia GO-020, em um trecho da zona rural de Bela Vista de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia.
Marcos Ribeiro da Silva, de 41 anos, foi identificado como a vítima. O acidente aconteceu na noite de quarta-feira (30), aproximadamente no km 25 da rodovia.
De acordo com a Polícia Militar, o veículo envolvido no acidente tinha dois ocupantes e sofreu apenas danos leves. O condutor permaneceu no local, prestou socorro e passou pelo teste do bafômetro, que deu negativo. Por esse motivo, ele não foi preso em flagrante.
A Polícia Técnico-Científica foi acionada para realizar a perícia, e o caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Bela Vista de Goiás.
Segundo o Corpo de Bombeiros, Marcos foi encontrado inconsciente, em parada cardiorrespiratória e com sangramento importante na região do ouvido. Um médico que passava pela via tentou reanimá-lo com manobras de RCP (ressuscitação cardiopulmonar), com o apoio de uma equipe que utilizou um desfibrilador.