Edilsom Maiorano, vítima do acidente com o influenciador Gato Preto, se pronunciou sobre a situação e relatou que o namorado de Bia Miranda teria cruzado o semáforo vermelho e colidido com o seu carro. Em entrevista ao portal de Luiz Bacci, o homem deu detalhes do acidente na capital paulista, onde acabou dando perda total em seu veículo.
"Estava atravessando a av faria lima com meu carro, levando meu filho para a estação de trem para ir pra faculdade. O rapaz [Gato Preto] passou no farol vermelho e acertou o meu carro", contou ele.
Edilsom avaliou o influenciador como irresponsável. "A gente está passando por uma fase na qual está faltando responsabilidade nas pessoas. Os atos das pessoas podem prejudicar muito as outras pessoas. Há de ter responsabilidade. dizem que ele tava saindo da balada, ficou empolgado demais e acabou me acertando", desabafou.
Ainda em seu depoimento, Edilsom disse que o seu filho está internado com a mandíbula trincada. "Está passando por um processo para ver se é necessário cirurgia ou se fará um tratamento convencional... A gente passa por essas coisas na vida. A gente vive em sociedade e está sujeito a viver essas coisas graças ao mal comportamento de alguns", finalizou.