Um dos momentos mais esperados pelos telespectadores brasileiros acontece no capítulo de "Vale Tudo" desta quinta-feira (21/8). Afonso Roitman, interpretado por Humberto Carrão, flagrará sua esposa Maria de Fátima, papel de Bella Campos, na cama com César Ribeiro, personagem vivido por Cauã Reymond, em cena que representa um ponto de virada na novela das 9 da TV Globo.
A descoberta da traição ocorre após Afonso receber informações de Sardinha, interpretado por Lucas Leto, que apresenta evidências sobre o comportamento suspeito de Fátima. Inicialmente resistente às acusações, o herdeiro dos Roitman muda de ideia ao ser confrontado com provas concretas.
O marido traído descobre que Fátima mantém um apartamento secreto desde que retornou de Paris. Ao visitar o local, encontra a esposa em situação comprometedora com César, que abre a porta do imóvel.
Durante o confronto, César tenta amenizar a situação: "Não vai tirar conclusões precipitadas. A gente pode explicar tudo". Fátima tenta se defender: "Pelo amor de Deus, Afonso, não vai pensar que...", mas é interrompida pelo marido furioso.
A tensão aumenta quando Afonso agride fisicamente o amante, que responde: "Calma, cara, que é isso? Eu não transo violência!". O marido traído retruca: "Não transa violência, mas transa com a minha mulher?".
Em cena posterior na mansão, Afonso questiona a paternidade do bebê que Fátima espera: "Este bebê que você está esperando é meu?". Mesmo em situação difícil, ela continua mentindo: "Pode ser seu. Mas também pode ser do César".
Nos próximos capítulos, as consequências da traição serão severas para Maria de Fátima. Ela será expulsa da mansão dos Roitman sem poder levar roupas compradas com o dinheiro da família e terá suas joias confiscadas, passando por um processo humilhante.
O episódio marca o momento em que Afonso confirma que se casou com uma golpista, validando as suspeitas levantadas por Sardinha sobre o verdadeiro caráter de Maria de Fátima.