Tatá Werneck criticou publicamente o ator Paulo Ferreira após ele expor, em suas redes sociais uma troca de mensagens privada com a apresentadora, que prestou solidariedade ao colega, que luta para ficar com a filha de 14 anos, fruto de um antigo relacionamento.
Na última terça-feira, 19 de agosto, o chef de cozinha compartilhou um trecho da conversa e expressou gratidão pela atriz: "Quero deixar registrado aqui o meu profundo agradecimento a Tatá Werneck pelo apoio nesse momento tão difícil que venho enfrentando. Expliquei a ela um pouco da minha situação: nos últimos tempos tenho sido demitido de trabalhos sem explicações, o que me deixou em uma posição muito delicada. Estou lutando para me recolocar no mercado de trabalho com urgência e seguir em frente com dignidade. O apoio da Tatá significa muito, porque mostra que mesmo em meio às dificuldades existem pessoas que estendem a mão e acreditam que a justiça e a verdade prevalecem".
A exposição irritou Tatá Werneck, que expressou seu descontentamento nos comentários da própria publicação: "Estou tentando te ajudar. Mas me expor como se fosse conivente com tudo isso foi um erro. Você acabou de manipular a mensagem que te mandei. Mandei uma mensagem preocupada com você, dizendo que estava tomando um rumo errado. E você me expõe. Não sou conivente com o que está fazendo de maneira nenhuma. E agora você perdeu uma amiga".
Paulo Ferreira e Tatá Werneck há alguns anos, quando ele fez um trabalho como chef para a atriz. Em 2019, após um surto psicótico, ele foi internado em uma clínica com a ajuda do então amigo e também ator Renato Góes.