Felipe Bressanim, mais conhecido como Felca, fez um balanço sobre o impacto do vídeo em que denuncia Hytalo Santos e outros influenciadores por 'adultização' e exploração de menores em conteúdos na internet. O influenciador ainda ensinou os inscritos como fazerem a denúncia de crimes relacionados às crianças e adolescentes.
"Hoje faz duas semanas que postei meu último vídeo, adultização, e o que aconteceu desde então: as instituições que cuidam de crianças informaram que as doações aumentaram mais de 2.600%; criminosos foram punidos; uma conscientização em nível nacional foi feita; e a palavra adultização passou a ser de conhecimento comum", escreveu Felca nos stories do Instagram.
"Além disso, muitas pessoas vieram falar comigo dizendo que estão buscando terapia pela primeira vez na vida. Foram vocês que fizeram isso tudo acontecer: cada um que compartilhou, apoiou, denunciou, doou, conscientizou. Obrigado. Vocês salvaram vidas. A longo prazo, não teremos noção de quantas pessoas deixarão de ser vítimas", ele completou.
Além disso, em um vídeo compartilhado em seu canal no YouTube, Felca também ensinou como fazer denúncia de atividades criminosas de abuso infantojuvenil online. Aos que temem se manifestar, ele disse: "Quem tem que ter medo é o criminoso. E querer mudança não é o suficiente: denuncie quando ver algo errado. Acredite na Justiça".