A próxima semana vai chegar cheia de emoções para os fãs das novelas "Vale Tudo", "Dona de Mim" e "Êta Mundo Melhor!" da TV Globo. E o Super Notícia adianta para você o que vai acontecer na telinha.

+ Siga o Super Notícia no Instagram
+ Siga o Super Notícia no Tiktok

Em “Êta Mundo Melhor!”, Celso se aproxima cada vez mais de Estela, mas a relação fica abalada quando ela revela um segredo do passado. Enquanto isso, Ernesto reaparece e surpreende a todos, especialmente Estela, que chega a desmaiar ao vê-lo vivo.

Em “Dona de Mim”, Jaques continua suas armações para afastar Leo, chegando a instalar câmeras escondidas e forjar um roubo. A estratégia dá certo, e Leo acaba demitida. Samuel e Tânia, no entanto, começam a juntar provas contra o vilão. Deco se envolve em golpes perigosos, e Marlon escapa de um atentado, salvo por Leo.

Já em “Vale Tudo”, o destaque da semana é a emocionante revelação de Afonso: ele descobre que está com câncer e decide contar a verdade à família. O drama se intensifica quando Solange revela estar grávida de gêmeos dele. Paralelamente, Maria de Fátima segue em sua busca por poder, tentando alianças e chantageando Odete.

Com tantos conflitos, reviravoltas e segredos, as tramas prometem prender a atenção do público até o último capítulo.