Luana Piovani fez uma manifestação surpreendente sobre o episódio envolvendo Dado Dolabella, Luan Pereira e Wanessa Camargo. O ator e o cantor se desetenderam durante o after dos participantes do Dança dos Famosos, que ocorreu em um bar na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na noite de quinta-feira (21).
Nas redes sociais, o sertanejo acusou o namorado da cantora de empurrá-lo. Dado confirmou a confusão e disse que puxou Luan após achar que ele iria beijar Wanessa. Após a repercussão da briga, internautas cobraram uma manifestação de Luana, que namorou o ator no início dos anos 2000 e já o denunciou por agressão.
Surpreendentemente, Luana Piovani decidiu não comentar o assunto e justificou seu posicionamento no Instagram. "Vi que o Brasil inteiro tá me esperando acordar pra ter um tipo de depoimento. Enfim, acabei ficando aqui um pouco pra ver todas as coisas que vocês me marcaram", começou a atriz.
"E o que eu vim aqui dizer é o seguinte: eu não vou gastar meu latim satisfazendo a tara de vocês, não vou. Sabe por quê? Porque eu tenho coisas mais importantes pra falar. A gente precisa perder tempo falando de coisas importantes. Falar do mesmo não adianta. Eu, por exemplo, já não aguento mais repetir as mesmas coisas. Então é isso: não vou tecer comentários, porque isso, pra mim, é antigo, e eu tô num assunto novo", concluiu.