Wanessa Camargo e Luan Pereira voltaram a virar assunto nas redes sociais após cantarem juntos no palco do Domingão com Huck. Os artistas encerraram o programa deste fim de semana ao som de É o Amor, hit de Zezé Di Camargo e Luciano.

Acontece que a apresentação foi exibida pela Globo neste domingo (24), mas foi gravada antes do desentendimento de Luan Pereira com Dado Dolabella, que repercutiu nos últimos dias. No after dos participantes do Dança dos Famosos, o ator se incomodou com a interação do cantor com Wanessa e tirou ele de perto da namorada.

Após a repercussão do caso, a cantora se pronunciou: "Houve uma crise de ciúmes por parte do meu ex, Dado, com relação ao meu amigo Luan Pereira, que gerou um momento infeliz com o Luan, que é um querido. Não houve nenhuma agressão comigo. Estou muito bem! Vamos viver de verdade! E dançar muito".

Luan também se manifestou e chegou a se referir ao ator como "agressor de mulheres": "Toda hora, todo momento, é um costume do elenco dançar nos bastidores... Aí fui lá, peguei, dancei com ela, girei e tal, quando eu me dei conta, Fulano, que eu nem sabia quem era Fulano, nunca tinha ouvido falar na minha vida, não sabia que era ex... Acabou que do nada eu tomei um empurrão. Quando me dei conta, tropecei na lixeira, caí no chão, levantei na maior paz do mundo sem entender o que aconteceu, porque sou muito da paz".

Dado falou sobre o caso: "Cheguei no final da festa para encontrar com a Wanessa para a gente ir para o hotel (...) De repente, do nada, entrou um cara na minha frente que eu nunca vi na minha vida, não sabia quem era, entrou na minha frente, e desceu a Wanessa assim no chão como se fosse dar um beijo nela".
 
O assunto, então, esfriou até o Domingão exibir o dueto entre Wanessa Camargo e Luan Pereira, que gerou uma enxurrada de piadas nas redes sociais, muitas delas fazendo trocadilho com o nome de Dado Dolabella

"Essa dupla tem 'Dado' o que falar", provocou uma internauta. "O Dado bloqueou o Luan, mas esqueceu de bloquear a Globo", ironizou outra. "A Glô não é inocente", brincou mais um. "Recado DADO!", debochou outro.