A apresentadora Cissa Guimarães, de 68 anos, relembrou a decisão de posar nua para a revista Playboy em 1994. Em entrevista ao podcast podcast "Pé no Sofá", de Flávia Alessandra e Giulia Costa, a artista recordou que recebeu uma carta da proprietária para comprar o imóvel e que precisava de uma solução para não sair do local.
"Estava no direito dela, mas fiquei arrasada, porque moro em um lugar que amo de paixão! Vivo lá até hoje. Morei com os meus três filhos, com alguns maridos. E continuo até agora, sozinha, feliz da vida lá", detalhou a artista.
Cissa também disse que lembrou do apartamento enquanto estava fotografando com Bob Wolfenson, responsável por seu ensaio, e precisava tirar fotos com cara de 'tesão'.
"Falei: 'Ah, o apartamento! Apartamento de três quartos na Gávea, eu amo. Sou a proprietária!'. [O fotógrafo] teve um ataque de riso e perguntou: 'Que p*rra é essa?'. [Respondi]: 'É o meu tesão!'", recordou ela.
Ainda no bate-papo, ela explicou que precisou recusar os convites anteriores para posar nua, pois tinha receio da reação de seu pai.
"Seria uma tristeza para ele, muito difícil de aceitar.", concluiu Cissa Guimarães.