Renallida Lima, pastora que conquistou a igreja de Hytalo Santos, admitiu ter se arrependido da homenagem que prestou ao influenciador: uma tatuagem. Em uma entrevista ao programa Profissão Repórter, da TV Globo, ela falou sobre sua relação com o famoso que está preso. Conhecida como 'Pastora do Pix', ela compartilhou detalhes sobre sua conexão com ele.
“[Conheci o Hytalo] na internet, a princípio. Aí, ele nos convidou a fazer células [reuniões de oração], como tantas outras pessoas também. Ele nos deu esse templo“, lembrou.
Na sequência, a religiosa falou sobre a tatuagem que fez como uma forma de homenagear o amigo: “Cheguei a fazer, não minto”. No entanto, ela confessou o arrependimento instantâneo: “Sou pastora e estou em cima de um altar. Me arrependi e apaguei no mesmo tempo”.
Em seguida, Renallida confirmou que seu filho namorou uma das jovens da ‘Turma do Hytalo’. Apesar disso, ela frisou que não compactuava com o conteúdo produzido pelo influenciador. “Tinha coisas que eu via na gravação, coisas que não compactuo, não abracei como verdade, nem aceito”, encerrou.